domingo, maio 4

30 fatos sobre minha pessoa:

Copiei e adaptei da Bolshaia (na cara dura).

1) Porque você resolveu criar um Blog?
Para ter um diário virtual. Literalmente. Hoje o Quinta tem um significado bem maior pra mim. Talvez, por isso, eu esteja cuidando melhor desse espaço.

2) Como você definiria seu estilo?
Não faço ideia de como definir! A palavra que mais se aproxima é interdisciplinariedade. Mas acho que isso não é um estilo.

3) Você está na profissão que gosta?
Não exatamente. Sou pós-graduada em Direito e quero seguir a carreira jurídica. Atualmente sou assessora na Defensoria Pública da desUnião (DPU).

4) O que mais gosta em você mesma?
A capacidade de confortar as pessoas, mesmo sabendo que elas estão erradas.

5) O que você mais admira no outro?
Um sorriso sincero.

6) Um defeito que te irrita tanto em você quantos nos outros?
Ficar prestando atenção em detalhes que não são importantes.

7) Você tem vontade de mudar seu cabelo?
Sim! Sempre usei meu cabelo bem curtinho e agora estou deixando crescer. Mas a tesoura que me aguarde...

8) Qual o seu vício?
Música.

9) Qual seu maior medo?
Cobras.

10) Qual sua melhor lembrança na infância?
Olhar o pôr do sol da minha janela.

11) O que mais gostou em sua adolescência?
Ter tido uma fase "baderneira" no colégio e, mesmo assim, ter sido a "nerd".

12) Verão ou Inverno?
Verão.

13) Praia ou piscina?
Praia.

14) Doce ou salgado?
Primeiro salgado, depois o doce.

15) Lugar dos sonhos?
Alemanha.

16) Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?
Hogwarts

17) Livro preferido?
Lira dos quinze anos - Álvares de Azevedo

18) Filme marcante?
A passagem (Stay). O filme é super alheio, mas eu viajei total quando vi.

19) Como foi o primeiro beijo?
Esquecível.

20) A primeira coisa que você faz quando acorda?
Tento não dormir de novo.

21) Se arrepende de algo?
Já sofri muito com isso de me arrepender. Não bastava eu me arrepender, eu me martirizava. Percebi que é melhor aprender a lição e voltar a ser leve outra vez...

22) O que te irrita profundamente?
Quando alguém me apressa.

23)  Um mico inesquecível?
Ter dançado com um bêbado numa festa junina.

24) Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
O continente africano. Queria muito que lá não existisse mais fome, doenças ou guerras pelo poder.

25) Como você vive a fé?
Sou umbandista. E hoje não tenho mais vergonha de assumir isso.

26) De todos esses anos, qual a idade que você mais gostou de ter vivido?
Meus 25 anos foram inesquecíveis!

27) Uma lembrança que você quer apagar para sempre?
Nenhuma! Minhas lembranças fazem parte de quem eu sou e não quero que nenhuma delas vá embora, por pior ou melhor que isso seja...

28) Uma pessoa especial? 
Minha mãe.

29) O que você mudaria em você?
Minha insegurança. Gostaria de ter mais auto confiança para conseguir enxergar em mim a pessoa que só os outros vêem.

30) Se tivesse oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?

Eternamente
É ter na mente
Éter na mente
Eternamente (autoria desconhecida)

*

Um comentário:

  1. Adorei amiga. Acho que todo mundo deveria passar por um momento de reflexão como este. quando escrevi o meu, me libertei muito de algumas inseguranças. Costumo dizer que meus 30 são os meus finalmente 18 anos: mais segurança interna, mais vontade de viver plenamente.
    Te amo tanto! Tenho orgulho de ter você e sua família em minha vida. Para sempre. Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do que viu?