sábado, maio 3

apps

Minha capacidade tecnológica suks, mas tem alguns aplicativos para Android sem os quais eu não vivo!

Tenho mania de listas. E mania de passar um traço em cada item assim que concluído. O Wunderlist é perfeito porque dá pra fazer isso de maneira rápida e eficiente. Além de ter opções para agrupar tarefas, acessar do computador e compartilhar. 


             



Não vivo sem música. E quando não consigo baixar aquela música que não sai mais da cabeça eu procuro no SoundCloud e baixo pro meu celular. Pronto! Saio feliz e contente cantarolando musiquinha nova... O lado ruim é que não dá pra fazer isso com todas as músicas, afinal tem a proteção de direitos autorais e tudo mais. Mas, tirando isso, a maioria das músicas que eu ouço no SoundCloud consigo ouvir no celular, no carro e aonde mais couber.



Bom, por enquanto são esses.
À medida que eu for descobrindo mais coisa legal, volto pra postar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu?