terça-feira, junho 28

Enxaqueca

Prezada/o amiga/o,

padeço de uma doença chamada enxaqueca crônica (CID 10 - G43).
Caso você me encontre em um dia em que eu esteja "atacada", favor siga as instruções abaixo:

1 - Não me pergunte se eu já tomei remédio.
Provavelmente eu já tomei e estou aguardando o efeito.

2 - Não me receite remédios. Nem caseiros.
Sua intenção pode ser a melhor do mundo. Eu não vou seguir, pois já tenho meu arsenal farmacêutico receitado por um profissional. Mas obrigada por se importar comigo.

3 - Perdoe o meu mal humor. Não é (necessariamente) por querer.
Ninguém é feliz sentindo dor de cabeça, minha gente. Sorrir, dói. Tento ser educada, mas não mais que isso. Não consigo. Compreendam, por favor. Em alguns dias, volto a ser simpática, falante e sorridente, ok?



Grata.

PS: esse post deveria ter ido pro Facebook (e demais redes sociais onde pessoas que me conhecem e convivem comigo iriam ler). Mas minha página já está tão cheia de, digamos, "recados ríspidos" como esse, que preferi desabafar por aqui mesmo. Ninguém vai ler, mas já ganhei 10 minutos ignorando alguém que não seguiu as instruções acima. iêi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu?